Homenagem aos homens. Atrasada mais valendo.

Como homenagem ao dia do homem, comemorado hoje, vai uma frase em homenagem a todos os cabras machos da gota serena, deste JBF.

A você exemplo de abnegação, virilidade, firmeza, caráter, assertividade, positivismo e hombridade, fique sabendo que, apesar de quererem nossa extinção, tornamos a vida das mulheres bem mais interessante e movimentada.

Parabéns a nós Homens.

Interessante… Eu fiquei sabendo que hoje é o dia do homem por conta desta sua mensagem. Além de você, também o Cardeal Bernardo e a Madre Superiora Neide vieram com essa conversa. Onde é que está escrito isto? Quem foi que criou? Tô por fora mesmo.

Veja o que é discriminação: no Dia da Mulher, 8 de março, é uma zuada arretada, foguetório, distribuição de rosas, programas de rádio, televisão e muita comemoração.

Já no nosso dia, não consta nem da folhinha da Editora Vozes, a que me serve de agenda na editoração do JBF.

Eu acho que festa mesmo vai ser no dia em que for criado o Dia do Xibungo. Com o poder e o prestígio político que os doadores de bunda têm nas mãos (ou seria no furico?…), pode ter certeza que o regime do Socialismo Muderno vai decretar até feriado nacional pra celebrar com dignidade o dia dos frangos.

Por Luiz Berto.

Nenhum comentário: