O 3º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas será na Bahia.


A comissão organizadora avaliou o encontro como extremamente vitorioso, pois conseguiu mobilizar milhares de pessoas em todo o país para discutir as questões envolvendo a comunicação no país. Muitas destas pessoas não foram a Brasília no final de semana, mas contribuíram com o debate durante os 14 encontros estaduais e dois regionais realizados desde o início do ano. Muitos ativistas também participaram do encontro pela internet, já que o encontro foi transmitido ao vivo para todo o mundo pela web.
Como efeito prático da decisão, a Comissão Organizadora do Encontro de Blogueiros da Bahia se reuniu logo após o fim da plenária nacional e escolheu três nomes para fazer a interlocução com a Coordenação Nacional: Julieta Palmeira, Dimas Roque e Fernando Monteiro. Os três vão trabalhar conjuntamente para iniciar os preparativos para o 3º Encontro Nacional.

"A blogosfera consolidou-se como um espaço fundamental no cenário político brasileiro e que tem garantido diversidade informativa num pais de mídia monopolizada como e o Brasil. O encontro dos blogueiros progressistas é inovador", declarou Julieta Palmeira, editora do portal Vermelho Bahia e twiteira.

De Salvador,
Eliane Costa

Do Portal Vermelho.

Nenhum comentário: