Carta de Agradecimento‏.

Agradecimento ao Apoio dado ao I Encontro de Blogueiros Progressistas da Bahia.
Vimos pelo presente agradecer a Vossa Senhoria pelo apoio dado ao I Encontro de Blogueiros e demais Ativistas Digitais da Bahia.
O evento que teve mais de 240 inscrições on line, contou com participação de mais de 150 blogueiros e demais militantes digitais de todo o estado, sendo visto, em média, por mais de 350 pessoas através de transmissão ao vivo pela internet.
O “BlogProgBahia” contou com participações do jornalista Paulo Henrique Amorim, Altamiro Borges, deputado Emiliano José, Marcos Dantas entre outras referências.
Do encontro, criou-se uma comissão provisória para criação da Associação dos Blogueiros Progressistas da Bahia com expressiva participação de blogueiros do interior do estado. Também foi aprovada a carta da Bahia para o II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas que será realizado em Brasília, de 17 a 19 de junho de 2011. Além disso, foi deliberado no evento na presença do secretário de comunicação do estado, que a Bahia se apresentará no encontro nacional para sediar o próximo encontro nacional de blogueiros progressistas a ser realizado em 2012.
Por todos estes frutos, acreditamos que o primeiro Encontro de Blogueiros e demais Ativistas Digitais da Bahia, alcançou êxito desejado.
Comissão organizadora do Encontro de Blogueiros Progressistas da Bahia.

Nenhum comentário: