Assembléia dos servidores municipais avaliará descaso do prefeito na Campanha Salarial 2011.

Por conta do desrespeito da administração municipal em não participar das reuniões marcadas com o Sindserv para o início das negociações da Campanha Salarial 2011 dos Servidores Municipais, a diretoria do Sindicato está convocando assembléia para esta quarta-feira, 04/5, onde será avaliada essa postura de descaso do prefeito José Nilton Azevedo (DEM) para com as reivindicações da categoria. A assembléia está marcada para as 16h30m, no auditório Luís Sena, no Sindicato dos Bancários.

“Já é a quinta rodada que marcamos com a Prefeitura sem que haja reunião por conta do não comparecimento da administração e nesta assembléia os trabalhadores tomarão decisão sobre a realização de atividades de mobilização visando pressionar o executivo a efetivamente receber o Sindserv e iniciar as negociações da nossa campanha” garante Karla Lúcia, presidente do Sindicato.

Na última sexta-feira, dia 29 de abril, os secretários de Planejamento e de Educação, Gustavo Lisboa e Maurício Athayde, respectivamente, que estavam escalados para participarem da quarta reunião com o Sindserv, não compareceram.


Da Assessoria do Sindserv.

Nenhum comentário: