Coordenadora de Cultura de Nova Glória pede demissão.

Nota Pública

Após os resultados da eleição de 2008, fui procurada pelo amigo Tássio Castor, que seria o novo Secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município de Glória-BA, para assumir a Coordenação de Cultura. Aceitei o desafio.

Para isso, foi formada uma equipe jovem e capacitada, com vontade e determinação suficientes para trabalhar ao lado da Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte. Infelizmente, por vários motivos, muitos dos nossos planos não foram concretizados. Dificultando a relação entre a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e o Poder Executivo.

Hoje, para evitar especulações, venho através de Nota Pública informar que coloquei o cargo de Coordenadora de Cultura a disposição do Gabinete da Prefeita. Por questões particulares, optei por me desligar do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Glória. Demito-me com a consciência tranquila e com a certeza de que executei um bom trabalho, dentro das possibilidades que me foram oferecidas.

Agradeço pela experiência que me foi concedida em trabalhar no funcionalismo público. Agradeço aos colegas da Secretaria pela parceria que desenvolvemos nesses dois anos e quatro meses de convivência diária. Agradeço a Andréia Carmo, Representante do Território de Itaparica, pelo suporte e dedicação. Agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o meu desempenho enquanto estive no cargo de Coordenadora de Cultura de Glória-BA.

Atenciosamente,

Priscila Mendes.

Glória-BA, 29 de abril de 2011.

Nenhum comentário: