Secretário de saúde de Paulo Afonso/BA também trabalha em Petrolândia/PE.

A saúde no município de Paulo Afonso na Bahia é mesmo o maior problema da atual administração. Todas as terças-feiras na seção da câmara de vereadores as reclamações se avolumam. “Houve um tempo que as filas diminuíram, os remédios apareceram, os bebês tinham onde nascer tranquilamente, os idosos tinham prioridade e até óculos o povo ganhava”. Foi assim que o vereador Daniel Luiz (PSDB) começou sua explanação na última seção da casa legislativa. O tom de voz era de indignação e para completar. O vereador conclamou a todos para comemorar o “1º aniversário do velório da saúde”.

Daniel ainda chamou o secretário de Adolf Hitler, por segundo o vereador tratar aos médicos dos PSFs`- Postos de Saúde das Famílias, de forma humilhante e sempre preferir pessoas ao seu lado que baixem a cabeça e concordem com tudo o que o secretário quer.

Daniel ainda denunciou que Luiz Aureliano também trabalha no município de Petralândia em Pernambuco em um PSF daquela cidade, o que seria ilegal. O edil com de Anilton Bastos providências urgentes para as denuncias que fez. “Senhor Prefeito, até quando vai fingir que nada vê?”

Nenhum comentário: