Entrevista com o Deputado Estadual pelo PT, Paulo Rangel.


Em sua passagem pela cidade de Paulo Afonso/Ba no último final de semana o Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores deu uma entrevista ao Site Notícias do Sertão. Ele falou das conversas que vem mantendo com o atual prefeito Anilton e da possível entrada do mesmo e seu grupo na base de apoio do Governador Wagner. Em um momento da entrevista ele desmente ter indicado o polemico médico e atual secretário de saúde do município o doutor Luiz Aureliano. “Eu não fiz nenhuma indicação, eu não participo da administração municipal, não fui consultado” disse o deputado.

Pela primeira vez o deputado reconhece de publico que o ex-prefeito Raimundo Caires “sem duvida alguma é um político muito forte ainda.” E diz que o Partido dos Trabalhadores tem um grande objetivo para as próximas eleições em 2012. Ter vereadores eleitos em todos os municípios da região.

Notícias do Sertão: Nas ultimas eleições o senhor teve a maior votação no estado aqui na cidade de Paulo Afonso. Ao que o senhor credita isso?

Paulo Rangel: Eu credito isso a uma política de alianças que foi feito aqui em Paulo Afonso. Além de trazermos para o apoio setores dissidentes do partido dos trabalhadores. Um exemplo é o companheiro Dorival que tinha sido candidato e conseguimos trazer o apoio de dois vereadores do PSB – Partido Socialista, o Celso e o Gilson e Regivaldo Coriolano (PCdoB). Então nós construímos uma aliança política que nos deu toda uma condição de falar com a sociedade de forma mais ampla. Então essa unidade eu acredito que foi indispensável para que nos melhorássemos a votação aqui em Paulo Afonso.

Leia a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário: