Prefeito não vai a Câmara de vereadores na primeira seção.

E manda o procurador Flávio Henrique lhe representar.

Ontem finalmente, após 3 (três) meses de férias, os vereadores de Paulo Afonso na Bahia retornaram as atividades no parlamento. Em uma seção onde a marca foi a ida de emissários de entidades locais. O Padre Celso lá esteve representando o bispo diocesano Dom Guido da Igreja católica. Em sua fala aos presentes pediu que as entidades da zona rural fossem melhores atendidas.

Com a ausência do prefeito Anilton Bastos, que segundo o seu representante, estaria na capital baiana em visita a secretarias de governo e nesta quarta-feira (15) iria a Brasília também a trabalho, onde também estaria indo a alguns ministérios na tentativa de buscar investimentos para o município. Seria já a movimentação da base do governo Wagner se mobilizando para tratar melhor o seu novo aliado?

A seção de abertura dos trabalhos não teve uma grande participação popular, o que diferenciou das últimas do semestre passado quando as galerias eram tomadas pelo povo para ouvir alguns vereadores denunciar desmandos da mesa diretora e pedir a instalação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito contra o ex-presidente Antônio Alexandre. Galeria com pouca gente e nenhuma citação ao caso foi feita pelos vereadores que agora comandam a casa.

Nenhum comentário: