Emiliano: "Jutahy opina sem ler mensagem de JW".

O deputado federal Emiliano José (PT), em contato com o Bahia Notícias, rebateu as críticas feitas pelo colega de parlamento, Jutahy Oliveira (PSDB), que acusou os governos federal e estadual de cometerem estelionato na campanha eleitoral do ano passado, por conta do atraso nas obras da Ferrovia Oeste-Leste e do Porto Sul, que pode se prolongar ainda mais. "Se há estelionato, não é nem da presidente Dilma, nem do governador Wagner", afirmou o petista.

Emiliano se mostrou surpreso com a declaração do oposicionista. "O deputado Jutahy já foi mais cuidadoso em suas declarações. Ao que parece, ele nem chegou a ler a mensagem do governador Wagner na abertura dos trabalhos na Assembleia", disse.

Para ele, o governador não afirmou que a obra estava ameaçada. "O deputado teve uma interpretação que considero fantasiosa. As obras não estão ameaçadas. O governador apenas fez um alerta, e anunciou que a presidente Dilma visitará as obras da Ferrovia Oeste-Leste em julho. Falou ainda do complexo intermodal e do novo aeroporto. Portanto, Wagner conduz rigorosamente as obras, com respeito ao meio ambiente", garantiu.

Por João Gabriel Galdea.

Do Bahia Notícias.

Nenhum comentário: