Wagner e a definição de novos secretários:

Os aliados de primeira hora do governador Wagner sempre estiveram ao seu lado, mesmo quando houve a crise co o PMDB de Geddel. Quando muitos fugiam e outros se aproximavam por oportunismo, os comedores de poeira do norte da Bahia continuavam na defesa do Governo. Essas pessoas continuam acreditam que a luta é constante e são Petistas de carteirinhas e não de ocasião.

Nos primeiros quatro anos do governo Wagner foi formado o secretariado e não houve um único nome representando a região. Alguns disseram que não houve pressão suficiente dos representantes escolhidos pelo voto, junto ao Governador. Outros, os mais sarcásticos, falam que o n;úmero do votos da região não lhes dá o direito de ter uma pessoa no primeiro escalão do governo da Bahia. O que nenhum deles fala, talvez por puro desconhecimento ou maldade, é que a região repassa ao governo uma bela quantia em impostos. Basta citar o que é produzido de energia pela Chesf em Paulo Afonso e toda a região de juazeiro em exportação.

Chegamos agora à montagem do segundo Governo Wagner. E não soubemos ate o momento de que a região será representada com o nome de um Petista no secretariado.

É verdade que algumas pessoas já conseguiram ocupar alguns cargos dentro do governo, mas estes são governistas de ocasião. Não importa se o governo é de Wagner ou de PDS. Eles sempre vão estar dentro porque não conseguem viver sem o poder.

Enquanto isso a região Norte da Bahia espera ser contemplada no segundo Governo de Wagner.

Siga o Blog no Twitter.

Nenhum comentário: