Djair Lucena leitor do Site felicita a todos neste Ano Novo.

"Estimado Dimas,

Boa noite!

Através de amigos, ficamos sabendo do seu site, e com certeza, a partir de hoje, também seremos leitores, pois até então, para notícias da maravilhosa PA, navegávamos nos concorrentes.

Parabéns pelo trabalho social, cultural, político, entre outros. Desde o tempo do Polivalente que já prevíamos essa sua veia jornalística. Sempre buscando o melhor para Paulo Afonso.

Um pouco sobre eu e Lourdinha: tivemos 4 filhos (29eng.mec, 25estud de Telecom, 18vestib medic e 151ºano seg. grau), dos quais um reside em Salvador, é funcionário – engenheiro mecânico - da Odebrecht, empresa que também faço parte, mas trabalho no Rio de Janeiro.

Após muitos anos no trecho, num muda pra cá muda pra lá e devido aos estudos dos meninos, resolvemos nos radicar em Florianópolis, onde “estamos” desde 2004.

DESEJO A VOCÊ, FAMÍLIA E DEMAIS, ENTES QUERIDOS E TODOS OS PAULOAFONSINOS, UM 2011 DE MUITA SAÚDE E SUCESSO.

Verifique a possibilidade de transmitir estas felicitações no site, em meu nome, de Lourdinha e filhos, para todos os pauloafonsinos, diretamente do Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador.

Grande abraço.

Ficamos aqui torcendo que continue, juntamente com o site, com o sucesso, estima e apreço que neste momento vem obtendo, conforme informações de amigos de PA.

Djacir

Lourdinha

Bruno

Michel

John Lennon

Matheus"

De Djair Lucena.

Siga o Blog no Twitter.

Nenhum comentário: