Deputado Paulo Rangel (PT) pode assumir Secretaria Estadual de Integração Regional.


Ele esteve ontem com o Governador Wagner.

Sexta-feira (08) foi um dia movimentado para as articulações do governo Wagner. Cotado para ser o novo ocupante da Sedir - Secretaria Estadual de Integração Regional, o deputado estadual pelo PT – Partido dos Trabalhadores Paulo Rangel esteve reunido ontem com o governador.

Ele está sendo indicado pela cota do Partido com a anuência das banacadsa de deputados estaduais e federais.

Paulo Fernando Rangel de Lima nasceu em 07 (sete) de março de 1961, na cidade de Paulo Afonso na Bahia BA. Tem dois filhos Paulo Antonio e Ana Paula. Foi administrador regional da CHESF – Companhia Hidrelétrica do São Francisco em Paulo Afonso, de 2003 a 2005; foi presidente do Sindicato dos Eletricistas, de 1990 a 1998; secretário geral da CUT-BA, de 1991 a 1992 e diretor da Federação dos Urbanitários Nacional, de 1988 a 2002. É Técnico em Eletrônica e líder do PT na assembléia legislativa da Bahia.

A ida de Rangel, caso se confirme a indicação, vai alcançará um dos pedidos da região norte da Bahia, que ficou sem participação no primeiro escalão da primeira gestão Wagner.

A Sedir tem como objetivo promover o desenvolvimento integrado e sustentado das diversas regiões do Estado, em conformidade com as diretrizes estratégicas do Governo do estado.

Siga o Blog no Twitter.

Nenhum comentário: