ZÉ DE ABREU AMEAÇADO DE MORTE !!!

O ator Bemvindo Sequeira relata hoje em seu Blog a notícia de ameaça de morte que esta sendo vitima o também ator Zé de Abreu. Os dois estiverem diretamente engajados na campanha da candidata Dilma a presidência através das redes sócias na internet.

Cada um com seu môo particular, conseguiram montar um trincheira no Twitter onde a cada e-mail falso, notícia falsa ou montada contra a candidata, eles rapidamente davam as suas versões. Com este trabalho voluntário arrumaram muitos desafetos. Agora O ator, e amigo, Zé de Abreu teria pedido proteção de vida á Polícia Federal.

Marginais estão mandando recados com ameaças de morte pelo twitter e por emails.

Esse clima de terceiro turno e caça aos que tiveram participação nas ações de vacina contra a campanha suja na internet contra Dilma. Zé de Abreu disse que esse clima vem carregado desde que o “jornalista”, derrotado nas urnas, Augusto Nunes começou a escrever textos denegrindo o ator o chamando de HSV – Homem Sem Visão do Ano.

Essa tentativa daqueles que foram democraticamente derrotados nas urnas e seus de continuarem as agressões virtuais estão sendo monitoradas através do IP – Protocolo de Internet do Zé de Abreu e os menos avisados podem ser identificados rapidamente.

Nossa solidariedade ao Zé de Abreu.

Nenhum comentário: