Essa tal Rede Liberdade. (@psycoloco)

Ontem, parei para pensar o quão inusitado tem sido meu novo lazer. Estava imaginando como é engraçado conversar e conviver com pessoas a dezenas, centenas e, até mesmo, milhares de quilômetros de distância de casa e que nunca os vi na vida real, porém parecem estar aqui do ladinho de casa, parecem que são meus vizinhos, amigos de longa data.

Quando é que eu sonhei conversar diretamente com este doido (que de doido não tem nada) e ao mesmo tempo querido do Bemvindo? Quando é que eu imaginei fazer parte de uma turma de pessoas com ideologias tão fortes, que atuam e participam de forma brilhante e inteligente na luta pela igualdade das pessoas?

Se eu falar que participo de baladas virtuais para qualquer pessoa, vão falar que sou doente, vão me internar e falar que coloquei ácido nos olhos. Que delícia que foi este momento, ficar horas e horas na madrugada com estes companheiros, ao som do DJ, moderador, persuasivo e inteligentíssimo Davi, não teve preço. Até eu já mandei uns sons lá e é uma delícia ficar tocando para outras pessoas, nos dá um ar de sermos importantes, mesmo que por um momento.

A vida neste ambiente é efervescente, a rotatividade de idéias e pessoas é alta. É uma verdadeira babilônia de gente e pensamentos.

Onde é que eu iria imaginar conhecer e fazer amigos como o caçador de trolls Pantaleão, a vulcânica Dani, o sombrio Nando, a sempre alerta Lu, a arretada Nanny, o clone do Fagner, o suporte técnico Paulinho, a photoshopiada Paulinha (rsrsrs), a italianinha Lari, o sempre no delay Dimas? Onde?

Neste universo paralelo, mas de vidas reais, merecem menções honrosas o Will, Denise, Contar, Tonhão, Alexei, Elke, Zé de Abreu, Safira, Marcos Lula, Chikopenha e tantos outros.

Mas apesar de termos todas estas situações engraçadas, o princípio da nossa amizade é a luta pela igualdade, é a união de nossas forças pelo bem maior aos mais necessitados. É a junção das forças populares.

Uma iniciativa louvável pela democracia. Estamos todos de parabéns por este nosso universo, por esta nossa ‘cidade’ que está sendo edificada.

Obrigado amigos por esta aventura, e contem comigo para construções cada vez maiores.

Viva o Brasil, viva à democracia, viva e vida longa à Rede Liberdade.

Siga me no twitter: @psycoloko

Um comentário:

Augusto Gonçalves disse...

Dimas, meu querido!!!

Vc não tem noção da alegria de achar este meu texto replicado em outro blog.

Qta satisfação...

Achei sem querer... e sem imaginar que postei lá ontem.

Um enorme agradecimento do seu amigo Psycoloko (arruma meu nick no titulo, rsrsrsrs)