O PRIMEIRO ERRO DOS QUE ACOMPANHAM OS NEGROMONTES.

Com a vitória histórica de Mário pai para deputado federal e do filho Mário Junior para estadual, algumas pessoas se acham no direito de fazerem ligações telefônicas a pessoas que não os apoiaram com chacotas, típico de chumbetas. Hoje eu estive com uns amigos que estão revoltados por terem recebido uma dessas ligações. O pessoal ligado aos negromontes anda arrotando arrogância para todos os lados. Dizem que “agora vamos tomar a prefeitura de Paulo Afonso e Santa Brígida. Na verdade vamos ser donos da região”.

Muita calma nessa hora rapaziada!

Vocês já combinaram com os eleitores tudo isso que estão bravateando? Como diria meu amigo, o ser supremo e morador da famosa ilha no Raso da Catarina o Bililiu, “ainda vai passar muita areia por cima da minha cabeça antes da turma sentar com esse pessoal”.

Mário pai não deve estar sabendo dessas ligações, assim acredito. É que durante uma entrevista para o Site Notícias do Sertão ele me disse que as portas de um bom político não podem ter tranca. Esperamos que a do PT e do PMDB local possam estar abertas para 2012.

Nenhum comentário: