Aprovados no concurso de Paulo Afonso podem ser chamados


As informações são de que o prefeito quer um acordo. Após a derrota sofrida nas urnas no primeiro turno das eleições deste ano (2010) e ser responsabilizado diretamente como o principal culpado por Luiz de Deus, candidato a deputado federal, não conseguir a eleição, Anilton Bastos caminha na direção da convocação dos aprovados no concurso público de Paulo Afonso feito no ano de 2008.

O Site Notícias do Sertão apurou que, o chefe de gabinete Junior Benzota, procurou uma das representantes da comissão para o dialogo. Danielly teria sido convidada para uma reunião com o prefeito na quarta-feira para tentarem um acordo.

Vários concursados entraram na justiça para garantir o direito de serem chamados para as vagas a quem têm direito. Após assumir a prefeitura Anilton disse que o concurso teria sido irregular, mas perdeu em todas as instâncias da justiça.

Mas segundo ainda a informação a que o Site teve acesso, na reunião o prefeito vai fazer uma proposta a comissão que representa os cuncursados. Ele vai propor que só sejam chamadas aquelas pessoas que entraram com mandato de segurança ate o momento, deixando todos os outros aprovados de fora. Isto seria só mais um erro do prefeito já que a decisão da justiça beneficia a todos e não seleciona exclui ninguém do beneficio.

Siga o Blog pelo Twitter: @dimas_roque

2 comentários:

tantuinha disse...

Dimas estamos um pouco longe de 2018 coração! corrige isso!

tantuinha disse...

Dimas estamos longe de 2018 amoremio! corrige isso!