APÓS O FIM DAS ELEIÇÕES, O QUE A JUSTIÇA VAI FAZER AGORA?

Acusados de estar praticando, possivelmente, o crime de compra de votos dias antes das eleições, agora nós queremos saber o que vai acontecer com o prefeito Anlton Bastos que, segundo a denúncia ele teria usado o dinheiro público para beneficiar o seu candidato. Não seria a primeira vez que acusações são feitas ao prefeito de Paulo Afonso neste quase dois anos de mandato. Com tudo isso, nada ate o momento foi exposto ao público pela Promotoria Local para que se acredite que a justiça é sega, surda e muda para todos os lados da pendenga.

Com fotos, vídeos e áudio do momento exato de quando o crime estava sendo praticado, o que danado acontece que nada tem uma condenação. Agora se alguém da oposição local faz algo assim, cadeia é o mínimo que pode acontecer com essa pessoa.

Tem gente no ministério público local que deve não gostar de reclamação dessas, mas deveria se preocupar para que a justiça fosse feita para todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens por reeleger Wagner, e outros que não fazem nem farão nada por Paulo Afonso, ainda bem que qualquer acidente ou se passar mal podemos ir correndo para a UTI da nossa cidade. Ops, essa foi uma promessa que tem dois anos. Ou sair correndo para Aracaju, Maceió, Salvador ou Recife, eita, correndo não porque as estradas nos trechos da Bahia estão muito esburacadas, sem bem que em alguns trechos estão "pintado de preto" kkkk, num dura 3 meses. Mais Saúde e estrada é besteira o importante são as indústrias e fábricas que nosso governador Wagner e outros representantes trouxeram para Paulo Afonso. Opaaa, é verdade não trouxeram nada não nesses 4 anos. Ahhhhh mais isso tudo é besteira o importante é que meu filho não vai precisar ir pra outra cidade para fazer faculdade poruqe trouxeram a federal pra cá. Opa, confundi de novo não truxeram nada pra cá, foi em Delmiro kkkkkk. O geito é fazer estes grandes cursos que temos aqui, cursos de muito futuro profissional kkkkkkkk. PARABÉNS PAILO AFONSO VOCÊS SABEM REALMENTE VOTAR BEM. Opa esqueci que aqui é blog de PTista doente. Aproveita e coloca uma matéria com os benefícios trazidos por Wagner & CIA para Paulo Afonso.