Waldir Pires: Uma overdose de sabedoria política.

Eu tive o prazer de estar lada a lado com o ex-governador durante dois dias neste final de semana. Ele veio participar de uma reunião com formadores de opinião aqui mesmo em Paulo Afonso e aconteceu na Casa Spartaku`s neste sábado (11).

O ex-prefeito Zé Ivaldo foi o anfitrião e mostrou mais uma vez estar em forma na política paulafonsina. Ele conseguiu, mesmo debaixo de chuva, colocar centenas de pessoas no encontro. Um fato interessante este ano é que muitos jovens estão engajados na campanha de Emiliano José e se juntaram ao grupo de Zé Ivaldo. Esteve também por lá e votam em Emiliano José, assim como eu, os advogados Celso Pereira e Leandro. Presentes também no local o vereador Regivaldo, Carlinhos de Tico, Maninho, Guthemberg e Dorival, diretor da Uneb em Paulo Afonso.

Waldir deu uma verdadeira aula sobre a política mundial na atualidade, falou também do Brasil e disse qual era o seu verdadeiro intuito de estar ali com todos: “Vim pedir a todos vocês que votem em Emiliano e que cada um que aqui está, possa conseguir mais e mais votos para elegermos ele. A eleição de Emiliano é uma necessidade da sociedade baiana”.

Waldir está correndo todos os recantos da Bahia, como um jovem, na certeza de que eleger Emiliano José para deputado federal e a certeza de que na política nem todos se misturam e temos que ter lado.

Nenhum comentário: