Bateu o desespero na campanha de Serra.

Em Paulo Afonso na Bahia, Aleluia pede votos também para Marina. O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto participou de uma carreata no dia 08 (oito) no interior do estado. Ele estava acompanhado do candidato ao senado pelo DEM – Democratas, José Carlos Aleleuia. Conhecido na região por ter sido bem votado em eleições anteriores para a câmara federal. Este ano tentou ser o indicado como candidato a vice-presidente na chapa de Serra, mas foi barrado pela ala do partido no Rio de Janeiro.

O candidato do PSDM – Partido da Social Democracia Brasileira, a presidência José Serra vem tendo dificuldades na campanha que a cada dia perde apoio eleitoral. As últimas pesquisas de intenção de votos já mostram a possibilidade de que Dilma poderá ser eleita já no primeiro turno e por uma margem muito grande de votos.

Vendo a derrota do seu candidato a presidente, Aleluia fez um pedido no mínimo inusitado ao termino da carreta e em um mini comício em Paulo Afonso. Ele pediu aos presentes: "Se vocês não gostam do Serra então votem na Marina". Um pedido desesperado para tentar chegar com Serra ao segundo turno.

Nenhum comentário: