Antônio foi pego?

O amigo leitor deste humilde Blog que vem desmascarando as safadezas de alguns políticos pauloafonsinos deve estar se perguntando, assim como eu, se agora o senhor de todas as acusações foi pego fazendo algo errado? Pois é amigo(a) vai lá se saber o que danado se passa pela cabeça desse senhor. O certo nessa história toda da devolução de R$ 41.900,00 (quarenta e um mil e novecentos reais) aos cofres públicos é que desmoraliza o discurso de honestidade do atual presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso.

O TCM – Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia o multou por ter feito pagamentos indevidos a uma ex-vereadora. Denuncia essa feita pelos Blogueiros de plantão e encampada pelos vereadores da oposição. No inicio este senhor, agora condenado, se utilizou da rádio que faz o jornalismo de esgoto na cidade para dizer que não tinha cometido nenhum crime e como sempre atacou a todos indistintamente. Agora que foi condenado (ele tem direito a recorrer) deve baixar um pouco mais a bola que já tá murcha faz tempo.

Para se defender ele acusa o INSS – Instituto Nacional de seguridade Social. Típico de sua personalidade. O que ele não deve saber é que ao acusar um órgão federal de crime contra o patrimônio público ele terá que provar em juízo e se ver com a polícia federal (o sonho pode se tornar realidade).

Já o MP – Ministério Público Estadual em Paulo Afonso vive o sono dos (in)justos.

Nenhum comentário: