Zé Ivaldo reúne lideranças neste fim de semana.


Ele a cada dia mostra que ainda é uma das grandes lideranças da esquerda na cidade de Paulo Afonso. Mesmo fora do poder e tendo em seu currículo as agressões sofridas durante anos seguidos pela rádio do jornalismo de esgoto, que já não influencia nem bêbado em fim de festa, Zé Ivaldo consegue juntar em torno dele, seu povo e uma nova juventude, carente de liderança séria.

Ele convidou várias pessoas para estarem juntas neste domingo (22), com o objetivo reafirma o seu compromisso e do grupo o apoio a Dilma presidente, Wagner governador, Pinheiro Lidice senadores, Emiliano José deputado federal e Paulo Rangel deputado estadual.

No encontro ainda teve relatos feitos por Zé Ivaldo das últimas ações políticas desenvolvidas pelo grupo nos últimos anos. Duas chamaram bastante a atenção de todos. A primeira foi quando ele relatou toda a história da retirada de sua candidatura a prefeito, que foi o ato fundamental que levou a vitória de Raimundo Caires e a forma como seu grupo foi tratado a época. Onde o acordo feito não foi cumprido. O segundo foi quando ele relatou duas situações que aconteceu com duas pessoas quando estavam no governo. Falou desse humilde Blogueiro e contou toda a história que passei e a injustiça cometida, com acusações nunca provadas. A outra foi quando ele falou da professora Célia, que era diretora de um colégio municipal e que mesmo sendo companheira séria e “das antigas”, foi perseguida pelo pessoal do DEM que foram colocados no governo. Cuminando com seu pedido de afastamento da direção. Neste momento Zé Ivaldo se emocionou e foi as lagrimas. Algo que nunca tinha visto acontecer em público.

Zé Ivaldo mostrou estar muito magoado pelo tratamento que seu grupo teve no governo Raimundo.

Mas nada que possa ter tirado o brilho do encontro de mais de Cem (100) pessoas em sua chácara. Destaque para a presença do ex-presidente do PT, Neto.

A cobrança de todos era o que Zé Ivaldo estava pensando do seu futuro político. E ele deu uma resposta que bem poderia servir a todos os que andam antecipando eleição. – Eu sou soldado na luta em defesa de uma sociedade mais justa. Na hora certa nós vamos discutir qual o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário: