Wagner reúne-se com lideranças na Lapa.

Acompanhado dos integrantes da chapa majoritária, Otto Alencar, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, o governador e candidato à reeleerrição, Jaques Wagner, prossegue nesta terça-feira (10), em Bom Jesus da Lapa, na beira do Rio São Francisco, os encontros com lideranças do interior do estado, reunindo prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes de entidades empresariais, sindicatos e de organizações sociais.

No encontro, cujas reuniões de trabalho ocorrerão na sede do clube da AABB, coordenadores de campanha da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” (PT, PP, PSB, PDT, PC do B, PRB, PHS e PSL) discutem a estratégia de ações e passam informações sobre balanço de gestão e plano de governo aos participantes. Essas lideranças servirão de “multiplicadores” ao retornarem aos seus municípios de origem. Às 15 horas chega a comitiva do governador para o encerramento.

Na região do Território de Identidade do Velho Chico, o governo Wagner tem várias e importantes obras a mostrar. Os investimentos superam R$ 182 milhões em alfabetização, construção e recuperação de estradas, atenção à saúde, habitação com o programa Casa da Gente, conservação e recuperação de aeroportos e ampliação da frota de viaturas policiais, entre outras obras já concluídas, ou em andamento.

Nenhum comentário: