Wagner faz carreatas em Jaguaquara, Itaquara e Jequié.

O governador e candidato a reeleição Jaques Wagner participa de três carreatas nesta manhã de quarta-feira (18), nas cidades de Jaguaquara, Itaquara e Jequié, as duas primeiras no território do Vale do Jiquiriçá e a última no Médio Rio de Contas.

Em Jaguaquara, a concentração está marcada para as 9 horas na entrada da cidade, de onde Wagner e os demais integrantes da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Otto Alencar, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, partirão em carro aberto pelas principais ruas. Às 10 horas, a comitiva já estará em uma nova concentração no entroncamento de Itaquara, repetindo a carreata pelas ruas centrais do município, repetindo o ato público uma hora depois em Jequié.

Nos três anos e seis meses de governo Wagner foram investidos no Vale do Jiquiriçá, cerca de R$ 7,5 milhões, distribuídos entre sistemas de abastecimento de água ampliados, duas mil cisternas e sistemas de esgotamento sanitário.

Um comentário:

Unknown disse...

Jaque Wagner durate o seu governo não ajudou em nada a nossa região, agora vem pedir voto e fazer um monte de promessas! Por que não cumpriu o que prometeu na eleição passada????