O deputado Mário Negromonte mostra sua força.

Aconteceu ontem (05.08), no CPA- Clube Paulo Afonso os lançamentos das candidaturas de Mário Negromonte e Mario Junior. AA festa contou com presenças de várias lideranças locais e regionais, prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, com destaque para o candidato a vice-governador na chapa de Jaques Wagner.

O destaque da festa foi a estrutura montada, que muitos comparavam as campanhas americanas, com muitos painéis e luzes.

O ato político foi o maior da campanha desse ano em Paulo Afonso, o CPA ficou lotado com a presença de apoiadores e lideranças, que em um telão davam seus recados. Personalidades da cidade como, Delmiro do Bode, Zezinho do INSS, Professora Quitéria (candidata do PV nas eleições de 2008), se revezavam prestando seu apoio aos Negromontes.

Mário Pai e Filho agradeceram a presença de todos. Com destaque para o discurso do Junior que defendeu sua mãe, Ena Vilma, prefeita de Glória. Segundo ele, a prefeita vem sofrendo perseguição dos políticos que não gostam de trabalhar.

Nesta semana o MP denunciou a prefeita por ter, segundo o mesmo, fraudado um processo de seleção de funcionários para o município de Gloria.

As ausências de Walter Pinheiro e Lídice da Mata, candidatos ao senado, foram justificadas por um dos mestres de cerimônia, informando que eles estavam, naquele momento, em um comício com o governador.

Veja as fotos do evento.

Nenhum comentário: