Mobilização: Nós queremos ver o diploma do Serra.

Conta o blogueiro do PSDB, Josias de Souza, que, na madrugada desta segunda (2),José Serra recebeu pelo twitter uma mensagem sobre um tema que o deixa aborrecido.Uma eleitora do Serra mandou a seguinte mensagem:“José Serra, não aguento mais ouvir dizer que você não é formado! Por favor, passe dados de sua formação para eu poder rebater! Obrigada!”.

Em resposta à seguidora inquieta,Serra colou na mensagem um link que leva a um blog de notas mantido por ele na internet. “O Guido Mantega escreveu sobre a minha formação acadêmica no livro Conversas com Economistas Brasileiros”.

Em seguida mostrou o que ele mesmo contou ao Guido e, o que nós estamos cansados de saber

Ali, Serra mantém, desde 12 de março de 1999, um texto sob o seguinte título: “Entrevista a Guido Mantega”.Contém uma entrevista e um pequeno perfil de Serra no texto, do agora ministro petista da Fazenda na gestão Lula que relata:

José Serra “entrou para o curso de engenharia na Escola Politécnica da USP, onde começou sua militância política no movimento estudantil”.Não há porém imagem do diploma do Serra.

A resposta de José Serra para sua eleitora comprova que: José Serra não tem diploma...

Se, José Serra tivesse realmente diploma, não teria ele scaneado e publicado a foto em seu twitter para sua eleitora ver e espalhar na internet?. Serra não fez isso...

A partir dessa segunda feira,nós vamos aderir a campanha do jornalista Paulo Henrique Amorin:. Cadê seu diploma, Serra?.Nós queremos ver o diploma do Serra...Você querido leitor, vai nos ajudar encontrar o diploma do Serra, não vai?

Nenhum comentário: