Mais um prefeito abandona o candidato Geddel.

Agora foi a vez do prefeito de Pedro Alexabdre. “Investi mais de oito (8) milhões de reais para o municipio Pedro Alexandre além de um (1) milhão de reais para fazer uma adutora. Pra minha tristeza, algumas lideranças políticas lá diferentemente dos homens e das mulheres preferem por covardia e por falta de seriedade, enfiar a faca nas costas trair como Judas fez com cristo. Não sabendo eles que estão enganados. O povo acompanha a traição, o povo sabe aqueles que têm compromissos reais e verdadeiros com esta terra. Eu cumprir o meu dever”. Disse Geddel em comício.

O candidato ao governo da Bahia pelo PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro recebeu no sábado (14) uma ligação do atual prefeito da cidade de Pedro Alexandre o senhor Pedro Gomes Filho, ele teria informado que não mais estaria apoiando a sua candidatura e por este motivo não o poderia receber. No mesmo dia o prefeito esteve em Paulo Afonso/BA na inauguração do Comitê do candidato do PT – Partido dos Trabalhadores, Paulo Rangel.

Mesmo insatisfeito com a situação Geddel apareceu na cidade e fez uma pequena passeata pelas ruas de Pedro Alexandre. E foi ao final que disse ter investido tanto na cidade e que foi abandonado em plena campanha.


Do Site Notícias do Sertão.

Um comentário:

Artur Lucena disse...

A Matéria tem fonte meu caro Dimas Roque.
www.carlinosouza.com.br