Eles fecharam com Paulo Rangel para deputado estadual.

Zé Ivaldo, Regivaldo Coriolano, França (ex-prefeito de Santa Brígida), Celso Brito... Este domingo houve um encontro em Paulo Afonso/Ba onde um grande número de políticos dês esquerda e progressistas estiveram com o atual deputado estadual do Partido dos Trabalhares e candidato a reeleição Paulo Rangel.

Esse grupo de pessoas está caminhando em direção ao apoio político nesta eleição ao deputado. Na visão de deles, a cidade está com um grande número de votos em aberto este ano e essa é a oportunidade de mostrarem a toda a comunidade que estão unidos em torno do projeto de reeleição de Paulo Rangel, sinalizando assim o prenuncio de que estas eleições é uma prévia do que pensam já para 2014.

Nesta reunião os que estavam presente, foram informados que o Governador e candidato a reeleição Jaques Wagner vem a Paulo Afonso no dia 14 deste mês para um evento de campanha.

E ainda no inicio deste mês o deputado Paulo Rangel fará fazer a inauguração do seu comitê de campanha na cidade. A campanha começa a dar as caras nas ruas.

Nenhum comentário: