Dimas Roque: Encontro da região com governador Wagner em Paulo Afonso/BA.

26.8.10

Encontro da região com governador Wagner em Paulo Afonso/BA.


Organização afirma que 3.000 pessoas estavam no evento. Hoje (25) o Clube Operário de Paulo Afonso ficou pequeno para receber as pessoas que foram ao local. A abertura do encontro foi feita por Jonas Paulo presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia e por Luiz Caetano que é prefeito da cidade de Camaçari coordenador geral da campanha de reeleição do Governador Jaques Wagner.

A participação dos candidatos a deputados residentes na cidade foi de destaque, Paulo Rangel pelo PT e Mário Junior do PP falaram da importância de suas candidaturas. Rangel lembrou de sua luta em defesa dos trabalhadores e de sua passagem pelo sindicato do eletricitários da Bahia.

Ainda falaram Nelson Pelegrino, Leoneli, Fátima Nunes, além dos candidatos ao Senado, Pinheiro e Lidice da Mata.

Com a chegada de Wagner os discursos foram suspensos e começou a oratória da chapa majoritária. Deixando de fora Mário Negromonte. O único que não conseguiu falar ao público presente.

Wagner falou das realizações do seu Governo na região e prometeu que no segundo mandato ira fazer muito mais.

Após o evento houve uma carreta pelas ruas do centro da cidade e indo ate o Bairro Tancredo Neves. As carreatas já viraram a marca dessa eleição na campanha do candidato à reeleição Jaques Wagner do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário: