Emiliano faz campanha em cidades do Recôncavo da Bahia.

Candidato a deputado federal (1331), o jornalista e professor Emiliano José percorreu sexta-feira (27) três cidades do Recôncavo baiano: São Gonçalo dos Campos, Cachoeira e Cruz das Almas. O assessor de imprensa, Filipe Nobre Almeida, registrou tudo em fotos.

Em São Gonçalo dos Campos, Emiliano andou pelas ruas em companhia do presidente do PT municipal, Hugo Carvalho, do Tesoureiro do PT, Nengo do Bar, do candidato a prefeito Cacau e muitos militantes e amigos.

Em Cachoeira, foi recebido por uma animada militância e percorreu as ruas em carreata. Um carro de som acompanhava tocando o jingle da campanha. Uma foto mostra um muro particular pintado: Quinha apóia Vânia Galvão, 13133 e Emiliano 1331.

Em Cruz das Almas, Emiliano se reuniu com eleitores do bairro Tabela, na Associação de Desenvolvimento Comunitário e Beneficente. Manoel Quinha, coordenador municipal da campanha e o professor da Universidade Federal do Recôncavo, Geraldo Sampaio, comandaram o evento.

Com outra agenda, a “Juventude Emiliano 1331” continua percorrendo cidades, promovenfo reuniões e distribuindo panfletos. Eles participaram do comício de Dilma, Lula e Wagner em Salvador, panfletaram cursinhos e colégios, compareceram a uma Sessão especial na Câmara Municipal de Serrinha, agitaram Paulo Afonso na visita de Wagner e marcaram presença forte na ExpoMandioca de Santo Antônio de Jesus.

Está tudo documentado em fotos AQUI e AQUI.

Por Oldack Miranda do Blog Bahia de Fato.

Nenhum comentário: