Emiliano é o candidato dos roqueiros da Bahia.

A edição de lançamento da revista nacional "URB: Música, Cultura e Comportamento", especializada em Rock’n Roll, publicou texto e foto da Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) declarando apoio à candidatura de Emiliano a deputado federal 1331.

Leia o texto na íntegra:

ACCRBA apoia Emiliano José para deputado federal

A voz dos oprimidos não pode ser calada

Por Cleber Silva (ACCRBA)

Apoiar um candidato a algum cargo político é, acima de tudo, confiar na idoneidade daquele ser humano que se dispõe a defender interesses coletivos. Com a vitória nas urnas, o eleito não pode esquecer o eleitor, que por sua vez passa a cobrar a confiança dada anteriormente. Nessas relações, a Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) já tem vasto conhecimento e por isso se considera vacinada contra maus políticos que tanto visaram apoios mas nunca resolveram apoiar, salvo exceções que conhecem suas devidas posições.

O candidato a uma das vagas baianas no Congresso Nacional, Emiliano José, nos provou que podemos contar com ele para o que estiver ao seu alcance. Em alguns anos de aproximação com essa entidade demonstrou transparência e considerações com relação ao nossos anseios coletivos e não é à toa que o Palco do Rock teve um crescimento considerável para continuar a ser o maior festival de rock independente da Bahia.

A ACCRBA tem, sim, seu candidato à Câmara Federal. O jornalista e escritor Emiliano José (1331) mostrou que é um político confiável, ficha limpa e que tem no seu coração a luta incessante pela bem estar do cidadão.

Ele sabe que cobraremos! Ele nos conhece muito bem e crê na valorização do ser humano. Nós, enquanto coletivo cultural que luta pelo fomento de uma cadeia produtiva além do mercado constituído, fazemos valer as expectativas, juntando-nos a tantos outros grandes nomes da cultura, educação e política do Estado que reconhecem o candidato Emiliano (1331) como a nossa voz e a voz de muitos outros oprimidos, a voz que não pode ser calada.

O nosso apoio ao candidato a deputado federal Emiliano (1331).

Um comentário:

Unknown disse...

Godi de novo!
É fácil entender o apoio do Clube do Rock...
Até pq. foi n. gestão de Emiliano n. Conselho Estadual de Cultura...
Que a Bahia plural ocupou espaço n. n. Palácio da Aclamação...
O Palácio gerido estrategicamente p. sabedoria política de Emiliano...
Oportunizou a continuidade competente das gestões de Albino e Lia Robatto n. CEC-Ba.

gODI