Prefeitura de Nova Glória/Ba inaugura biblioteca.

É primeira a ser construída no município.Com acervo inicial de 2.000 livros e títulos de diversos autores nacionais e internacionais, a biblioteca é uma parceria entre o Governo do estado da Bahia e a prefeitura de Glória celebrados entre a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, através do departamento de Cultura, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Ministério da Cultura.

Na inauguração ocorrida ontem (18), embaixo de chuva, a diretora do departamento de cultura do município a senhorita Priscila, informou que já estão sendo feitos contatos com outras instituições para que “seja possível” adquirir mais livros para a biblioteca.

A estrutura disponibilizada atende a população da sede da cidade e conta com mesas para estudo e aparelhos de som, TV e DVD para aulas audiovisuais. Foi criado um espaço reservado exclusivamente para as crianças, com mesas e cadeiras próprias. Parabéns ao pessoal da secretária de cultura do município que se preocupam com o futuro dos menores.

No mesmo dia ainda houve a implantação de uma Unidade de Saúde e a reforma da unidade básica de saúde, onde foram feitas melhorias.

Varias autoridades estavam presentes as inaugurações, a prefeita Ena Vilma e o vice, Anjinho, o deputado federal Mario Negromonte, Tassio Castor, secretário de cultura, Priscila, diretora de Cultura, os vereadores por Paulo Afonso, Aroldo, Dinho e Ozildo.

Nenhum comentário: