Paulo Souto em Paulo Afonso hoje.

Estão anunciando que ele vem a cidade para apresentar o “Projeto Soluções – A Bahia como a gente quer”. Só um momento para que eu possa entender melhor. Esse senhor não é aquele que foi governador do estado? E porque danado ele não fez nada antes pela região? Ta bom, você vai me dizer que é época de eleição e ele ta só vendendo sonhos!

Quem desejar saber o que danado é isso que ele vai apresentar é só ir ao auditório da Associação Comercial, em Paulo Afonso às 18h de hoje. Não se preocupe o local é pequeno e vai ter cadeiras de sobra por lá. A não ser que o prefeito e o presidente da câmara de vereadores obriguem os funcionários a estarem por lá. Ai já sabe quem tem juízo deve obedecer, assim como estão fazendo na vila do forró em dia de jogos da seleção brasileira.

Quem ainda desejar ver o Souto, a informação é que ele vai estar em uma inauguração de calçamento do município.

Sei você vai me falar também que isso é ilegal já que estamos em período eleitoral!

Eles não estão nem ai com a justiça de Paulo Afonso que se cala diante de tantos atos ilegais que são praticados pelo pessoal do DEM local.

E eles também não estão nem ai com os "partidos"de oposição local. estão todos calados, mudos, apagados, coniventes... Então não esperem que algum deles entre na justiça para denunciar um crime eleitoral. Os partidos de oposição hoje são uma vergonha para a população.


Nenhum comentário: