Denise Ribeiro (PCdoB) de Paulo Afonso é candidata a deputada.

A Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB que irá oficializar o apoio do partido à reeleição de Jaques Wagner (PT) e decidirá seus candidatos e candidatas a deputado federal e estadual será realizada neste domingo (27/6), a partir das 8h, no Salão Oxalá 1 do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

No encontro, será apresentada e votada a lista com as 40 candidaturas à Assembléia Legislativa já aprovadas pelo Comitê Estadual, além das três candidaturas à Câmara dos Deputados: Alice Portugal, Daniel Almeida e Edson Pimenta.

Um dos nomes que aparece na lista é o de Denise Ribeiro. Moradora de Paulo Afonso na Bahia. A cidade deve ser a que tem o maior número de candidatos no estado.

O objetivo do PCdoB é eleger os três federais – Alice e Daniel, que tentam a reeleição, e Pimenta, em sua primeira incursão à Câmara - e ampliar a sua bancada na Assembléia Legislativa.

Ato político.

Um ato político conjunto com os demais partidos da base aliada de Jaques Wagner – além do PT e PCdoB, o PSB, PDT, PP, PRB e PSL - às 11h, no Centro de Convenções. “O partido faz um apelo para que todos os candidatos e candidatas, os prefeitos, vices, vereadores e lideranças do movimento social estejam presentes à Convenção, considerando que se trata do principal ato político que antecede o início da campanha, em 5 de julho”, convocou o presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida. A Convenção começará, impreterivelmente, às 8 horas, de forma a se cumprir, também, o horário do ato conjunto.

Com informações do PCdoB.


Nenhum comentário: