Dimas Roque: Chefe de Gabinete da Câmara de Paulo Afonso, tenta intimidar vereador Daniel.

9.6.10

Chefe de Gabinete da Câmara de Paulo Afonso, tenta intimidar vereador Daniel.

De acordo com um documento, referente a prestação de contas da Câmara Municipal de Paulo Afonso, que está em mãos da equipe de jornalismo investigativo do Pura Política, mediante, a denúncia feita ao Pura Política acerca do mensalão de diárias, constatamos, que a Chefe de Gabinete da casa, Solange Alves da Silva, neste âmbito, estaria sendo uma das maiores beneficiadas. A soma de suas diárias, ao todo giram em torno de R$ 4 mil reais, podendo até mesmo citar uma das últimas cujo valor solicitado fora de R$960 reais para em viagens à Salvador, para cumprir treinamento na Afinco sobre LOA, esta diária está datada de 31 de novembro de 2009.
Para tanto, uma vez investigada, foi sabido que o treinamento em questão, não foi discriminado como deveria, de forma a contemplar todos os edis sobre do que se tratava o treinamento, outrora, pela folha de ponto da casa a funcionária estava na cidade durante a data.

Contudo, frente as acusações e as provas, durante a sessão que acontecera na noite de ontem (8), Solange teve uma ação inusitada para com o vereador Daniel Luiz, para quem ela insistia em olhar de cara feia.

“Vereador, veja bem, a sua briga é com o presidente desta Câmara e não comigo. Não me envolva em suas denuncias”, falou chateadaSolange.

Uma pergunta que não quer calar: Por que Solange, protege tanto o presidente da Câmara de Paulo Afonso? Por que será?

Não intimidado o vereador fez cara de paisagem e não respondeu a Solange.

Do Pura Política.

Nenhum comentário: