Vitória do Povo.

Promotor Obriga Coelba a fazer melhorias na rede elétrica do BTN. Inácio da Catingueira, chesfiano, sertanejo lutador, não cansava de repetir: “Quem morre debaixo da pata do boi é o sapo”.
O povo do bairro Tancredo Neves acaba de provar que esta frase é verdadeira e atual. Cansados de reclamar a Coelba para que solucionasse o problema de constantes oscilações de tensão que prejudica os moradores e principalmente o comércio local, resolveram se unir e fizeram abaixo-assinado encaminhando reclamação a promotoria pública estadual.
Cumprindo o seu dever com eficiência o promotor André Luis Lavigne Mota, chamou a Coelba a responsabilidade e determinou a imediata e efetiva solução do problema, dando a empresa prazo de 90 dias para cumprir a determinação.
Neste domingo, mesmo cometendo o erro de não informar a população com a devida antecedência, descumprindo as normas da ANEEL, a empresa começou a cumprir a determinação do promotor público desligando trecho da rede e fazendo a troca de um transformador na Rua Afonso Raimundo, e efetuando ainda a troca do cabeamento da rede secundária de parte da Rua Afonso Raimundo e parte da Avenida Delmiro Gouveia.
É fato que o trabalho está só no começo e além destas áreas reclamadas ao promotor publico muitas outras áreas do bairro Tancredo Neves sofrem do mesmo problema. Os moradores das áreas não beneficiadas agora devem tomar o exemplo dos moradores e comerciantes da Delmiro Gouveia e agirem em busca dos seus direitos.

“José Ivandro é micro empresário do setor de serviços, colaborador do site Notícias do Sertão e Editor do Blog Paulo Afonso de Fato (http://padefato.blogspot.com/)

Nenhum comentário: