Uma tragédia anunciada

Dividas seriam a causa dos crimes e suicídio.

Na noite de ontem nada poderia indicar que Jadilson iria cometer os crimes e depois se suicidar. Estiveram em uma churrascaria da cidade. Ele foi visto com um dos filhos no braço e sorridente. Ao voltarem para casa, o casal e os dois filhos receberam visitas. Segundo uma dessas pessoas, todos estavam na sala e Jadilson e seus filhos deitados no sofá. Nada demonstrava que houvesse algo de errado.

Na saída o pai pediu a Igor (16 anos - filho do primeiro casamento de Josiane) que fosse dormir na casa da avó. O rapaz teria dito que iria dormir com eles e Jadilson que era chamado de tio, insistiu na sua ida. Podendo indicar que já havia uma premeditação do crime.

Jadilson e Josiane (35) eram sempre vistos juntos com os filhos.

As dividas são, segundo familiares, a causa de tudo. Jadilson comprou uma casa e teria feito uma reforma, gastando muito dinheiro e se endividando. Para completar ele vendeu os moveis que tinha na casa e comprou outros muito mais belos e caros. A sogra atual dele estava muito preocupada com o estado em que ele se encontrava. “Ele vinha falando em se matar” e a única preocupação é como ficaria os seus filhos. As pessoas que ouviram isso pediam para ele “tirar esse pensamento ruim da cabeça”.

O corpo de Josiane foi encontrado na cama do casal e os corpos das crianças estavam em um colchão ao lado da cama.

Uma das pessoas que chegou a entrar na casa e ver a cena e o estado em que os corpos se encontravam, está em estado de choque e disse que “foi a pior coisa que já vi na vida”. Da mesma forma estava um dos policiais rodoviários federais que disse estar “arrependido de ter entrado na casa e visto o estado das crianças e da mulher”.

Aos familiares restou velar os corpos de uma tragédia anunciada.

Nenhum comentário: