Polícia Militar e Civil da Bahia apreendem maconha.

E queimaram a erva com autorização do juiz. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, na Cidade de Chorrochó-Ba, incinera mais de 20 kg de maconha com a autorização do Juiz.

A maconha foi apreendida por Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Epecializado/ Caatinga, que realizando abordagens na BA-210 entre Barra do Tarrachil e Abaré, no trecho conhecido como “Cai Duro”, encontraram em bagagens do ônibus que fazia a linha Rodelas-Salvador um total de 10 (dez) tabletes de maconha com aproximadamente 2 (dois) kg cada, somando cerca de 20 (vinte) kg, os quais, após levantamento imediato da guarnição, foram apontados como sendo do passageiro que se diz chamar VALDINEI DE OLIVEIRA SILVA, vulgo “Nei”, que não portava documentos e acabou confessando a posse do material diante das evidências apontadas, alegando ter adquirido em Belém do São Francisco por R$ 4.200,00 (Quatro mil e duzentos reais) e transportaria até Feira de Santana para revender.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e apresentada a droga apreendida à Belª. Lucynalva Freire de Carvalho Pires na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chorrochó-BA, pertencente a 18ª COORPIN/Paulo Afonso-BA. Oc. Nº. 025/2010.

Por Polícia Militar e Rádio Lider.

Nenhum comentário: