A FORÇA DA MILITÂNCIA. (E-mail recebido pelo Blog)

Alguém já se deu conta do que é militância? Mas o que é militante? Quem é militante?

Claro, militante é o que luta, que combate, assim define o dicionário, mas o fato é que militância política é sinônimo popular de Petista, de PT.

É justo, afinal foi o PT quem formou um tipo de filiado partidário que foge à regra, que luta, combate, não desiste e é voluntário, não recebe e nem receberia um centavo por seu ideal, mas precisa dos instrumentos para combater o bom combate.

O militante petista é acima de tudo um soldado do partido, um colaborador extremado, posto que tem orgulho de exibir seu pensamento, sua ideologia.

O PT não tem partidários, tem militantes, algumas vezes somos comparados a uma religião e sempre alguém nos acusa de xiitas.

Temos orgulho de nossas conquistas, do nosso partido e estamos sempre dispostos a contribuir da forma que der pelo Projeto Político do nosso PT, que certamente não termina com o Governo Lula, mas transcende, vai além e se firmará na eleição da Dilma.

Qual é a sua trincheira de luta? Você é um formador de opinião? É um “xiita”? É um agente secreto, do tipo que nem seu vizinho imagina que vc é petista? Ou vc é do tipo que faz o que for preciso para eleger nossa candidata?

O Blog da Dilma precisa da nossa militância, por isso pede sua colaboração. Aqui nenhum de nós é remunerado, ao contrário, somos os primeiros a contribuir financeiramente com o Blog, porque acreditamos neste projeto, porque sabemos de nosso papel na eleição da Dilma, porque temos compromisso com nossa geração.

Seja um de nós, junte-se à família Blog da Dilma e faça sua parte neste grande projeto chamado BRASIL.

Atenciosamente,

Gilson Santiago da Silva.

Nenhum comentário: