Ex-membro do moto clube cavalo doido mata mulher e filhos e depois comete suicídio.

Polilcia encontrou os corpos dentro da da residência da familia.

Motoristas que passam pela ponte Dom Pedro II, mais conhecida como ponte metálica, se surpreenderam com um carro parado no meio dela e uma pessoa pulando no abismo. Naquele momento o transito ficou um caos com muitos desses motoristas parando para entender o que teria acontecido. Era jadilson, aposentado da Chesf - Companhia Hidrelétrica do São Francisco e ex-membro do moto clube cavalo doido que tinha acabado de cometer suicídio.

Segundo informações de amigos, Jadilson teria contraido muitas dividas e não estava conseguindo paga-las.

Ele era uma pessoa com algumas posses e depois da separação da esposa, segundo informações, teria vendido uma casa na Ilha de Itaparica e outra que tinha em Salvador na Bahia. Mesmo assim não tinha conseguido quitar suas dividas. Ultimamente estava tentando vender uma casa que tem na cidade de Paulo Afonso, para tentar pagar tudo.

Seus amigos dizem que ele vivia muito bem de posses e era controlado antes da separação da esposa.

A policia rodoviária federal, depois de identificar a pessoa que pulou da ponte foi a residência dele e encontrou sua ex-esposa e seus dois filhos mortos a tiros. O que se supõe agora é que Jadilson teria matado os três (03) e depois cometido suicídio. Há neste momento uma grande aglomeração diante da casa onde as policias esperam a chegada do IML - Instituto Médico Legal para a retirada dos corpos.

Uma grande tragédia que choca todos os moradores da cidade.

Por www.noticiadosertao.com.br

Nenhum comentário: