CONVITE PARA REUNIÃO DO TERRITÓRIO ITAPARICA.

O Blog recebeu o convite e vai estar lá para conferir de perto o que há de novo nessa história.

"O Governo da Bahia iniciou a partir de 2007, um novo modelo de gestão pública ao realizar o PPA Participativo e criar o Conselho de Acompanhamento do PPA (CAPPA). Este modelo implicou na participação de milhares de cidadãos nos processos de definição de programas e ações a serem implementados com o objetivo de transformar a vida dos Baianos.

Este Governo, através da Secretaria do Planejamento, em parceria com a Coordenação Estadual dos Territórios (CET) e o CAPPA, promoverá de abril a junho do corrente ano, 26 encontros intitulados Diálogos Territoriais, conforme cronograma anexo. O objetivo é aprofundar as discussões de temas como o controle social e outros instrumentos de participação direta da sociedade civil na formulação, execução e acompanhamento de políticas públicas e a importância dos Territórios de Identidade e seus respectivos Colegiados para o planejamento e a gestão pública.

O público alvo dos Diálogos Territoriais será composto pelo Colegiado Territorial, autoridades municipais e entidades estaduais e federais do território. Diante da importância do evento, estamos nos empenhando para garantir uma boa estrutura, com vistas a melhor condução dos nossos trabalhos, para até 100 participantes.

Assim sendo, temos a honra de convidá-lo para participar do evento Diálogos Territoriais, formatado especialmente para o Território de Itaparica, a ser realizado no dia 14 de maio (sexta-feira), a partir das 08:00h, no Colégio Luis Eduardo Magalhães, no município de Paulo Afonso.

Para maiores informações, entrar em contato com a assessora deste gabinete, Milena França, através do tel (71) 3115-3458. (milena.franca@seplan.ba.gov.br)

Território: Itaparica.

Hora: a partir da 08:00h.

Data: 14 de maio de 2010.

Local: Colégio Luis Eduardo Magalhães. Av. dos Estudantes,BNH/Paulo Afonso-Ba"

Nenhum comentário: