PORQUE PAULINHO SAIU?

Tem de tudo nas informações que chegam sobre a saída de Paulinho de Deus da secretária de serviços públicos. Cada um que diga algo sobre o caso e afirme que é a verdade absoluta, mas o certo é que caiu mais um do governo de Azulandia.
A nova é que tem briga das grandes entre Petrônio Nogueira e Paulinho. Seria esse o motivo? E que briga seria essa? Que assunto levaria dois secretários a se chocarem a ponto de um cair?
Pelo sim, pelo não, o melhor é acreditar que foi o nepotismo mesmo. O que já é um crime grave cometido e assumido perante sociedade.
Falar em crime. Porque é que a promotoria local não incrimina o prefeito, já que foram feitas várias denuncias. Dentre elas a utilização da marca da campanha nas propagandas do governo.
Ouço falar que o prefeito foi notificado e teria cumprido. Avisem a promotoria que não é verdade. Eles continuam utilizando o lema "é assim que se trabalha", e isto como sabemos, e a promotoria também é ilegal, é crime! Não basta retirar. O crime não deixa de ter existido. Eu quero saber é quem vai pagar pelo que foi feito ate agora para fazer propaganda pessoal e não institucional?

Nenhum comentário: