PM realiza operação “Páscoa em Paz” e prende quadrilha no Sertão de Alagoas.

Pessoal estava pensando passar um belo fim de semana. Policiais do 9° Batalhão com o apoio do Pelopes realizaram uma operação na madrugada desta quinta-feira (01), denominada “Páscoa em Paz”, no município de Canapi, região do sertão do Estado. Quatro pessoas foram presas, também foram apreendidos nove motos roubadas, um carro e um revólver.

A operação foi coordenada pelo capitão Winston que já vinha investigando a quadrilha que também tem ramificações nos Estados vizinhos de Pernambuco e Bahia. Foram presos Vicente Menezes Ferreira, 26, Edmilson José, 35, Sandoval Gomes, 29 e José Leandro de 22 anos, que foi preso em Pernambuco.

Como os acusados foram recuperados, um revólver calibre 32, nove motocicletas e um veículo de marca Gol. Todos residiam em Canapi. A polícia também vai investigar os roubos de motocicletas ocorridos, nas cidades de Mata Grande e Inhapi.

Eles foram levados para a delegacia regional em Delmiro Gouveia para ser realizado o flagrante. Segundo o capitão Winston eles foram autuados por formação de quadrilha, posso ilegal de armas e receptação de veículos roubados. “Policiais do 9º BPM continuam as diligências no sentido de localizar e prender o restante da quadrilha. Pelo menos quatro estão foragidos”, explicou.

Com informações do tudo na Hora.

Nenhum comentário: