Cai mais um secretário no governo Aniltom Bastos.

Nepotismo? Escândalos? Pneus "carecas"? O anunciou aconteceu na tarde de hoje (29) em uma rádio local quando o senhor conhecido como Paulinho de Deus anunciou que vai deixar o governo. Ele alega teria havido uma reunião entre o prefeito e seus secretários para que cumprissem a determinação da justiça quanto à presença de parentes em vários cargos e no caso dele estaria configurado o nepotismo.

Desde que assumiu a secretário de serviços públicos Paulinho vem acumulando em sua pasta várias denuncias. Uma das mais contundentes foi a denuncia de que pessoas teriam usado talões de abastecimento de combustível em beneficio próprio e de terceiros. Na época se acusou duas funcionárias, mas o caso não foi de fato esclarecido e ficou-se sabendo que tinha outras pessoas envolvidas.

Paulinho também não conseguiu que os agentes de transito conseguissem desempenhar seu papel na sociedade e vagam pelas ruas de Paulo Afonso sem uma definição do que verdadeiramente podem fazer.

Nesta semana ocorreu um acidente com um carro da Guarda Municipal. Um dos ocupantes do carro sofreu traumas que o levou a morte. Uma das possibilidades é a de que o acidente pode ter acontecido porque os pneus do automóvel estão em estado deplorável e não serviam mais.

O que levou Paulinho a pedir demissão ou ser demitido, só os dias que vão vir é que mostraram a verdade. O certo é que esse é mais um problema do governo Anilton.

No caso do nepotismo o prefeito se utilizou de um artifício no mínimo curioso e em vez de mandar o nome daqueles que estão praticando o nepotismo, enviou toda a lista com o nome de todos os funcionários e terceirizados. Essa tentativa de dar trabalho ao ministério público local pode ser considerada por alguém como um meio de confundir.

Nenhum comentário: