ALGUÉM DEVE ESTAR PENSANDO QUE OS APROVADOS VÃO ESQUECER O QUE PASSARAM.

Segundo informação no Site de Bob Charles o prefeito Anilton, conhecido como o destruidor, estaria esperando a justiça definir a situação dos aprovados para que possa convocar. Ainda, que seria a justiça a culpada na demora’
Meu Deus do Céu, meu Pai, quando eu penso que já vi de tudo na política, descubro agora que a desfaçatez não tem limites!
O prefeito que é considerado hoje como aquele que já fez e está fazendo a pior administração que a cidade tem, poderia desde o inicio disso tudo, ter chamado os aprovados no concurso realizado pelo ex-prefeito Raimundo Caies. Não fez! Sabe-se lá se foi convencido ou ele que convenceu os advogados a tentar de todas as formas cancelar o dito concurso. Chegaram ate a usar o nome do Juiz de Direito Jofre Caldas na tentativa de desqualificá-lo perante a justiça e a população e não conseguiram. O Tribunal da Bahia ratificou a decisão do juiz local, jogando por terra as pretensões de Anilton e seus comandados.
É verdade quando se diz que “propaganda é alma do negocio”, mas o negocio tem que ter alma e isso ta faltando no atual governo.

Nenhum comentário: