SAIU O RESULTADO DO MESTRADO DA UNEB CAMPUS VIII.

Saiu o resultado do mestrado stricto sensu em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus VIII de Paulo Afonso na Bahia.

Depois da polemica em torno da primeira seleção que foi suspensa baseada em uma denuncia anônima, agora com o novo resultado se espera que a universidade homologue definitivamente.

O fato novo é que dessa vez se contou à nota que cada candidato recebeu na avaliação e todos os que tiveram de sete (7,0) pontos ou mais vão poder estudar. Na primeira seleção foram quinze (15) os aprovados, já nesta segunda vez dezoito (18) pessoas conseguiram alcançar a nota possível.

A lista completa é essa:

1

Joelma Conceição Reis

9,600

2

Aldo carvalho da Silva

8,908

3

Dorival Pereira de Oliveira

8,640

4

Edvalda Pereira Torres Lins Aroucha

8,588

5

José Ivaldo de Brito Ferreira

8,180

6

Paulo Alfredo Martins Rocha

8,180

7

Maria José Gomes Marinheiro

8,160

8

Elis Rejene Santana da Silva

8,044

9

Ely Enéas Florentino de Souza

7,908

10

Salomão Davdi Vergne Cardoso

7,660

11

Hellen Juliana Nunes Rodrigues

7,600

12

Antônio André Valécio de Jesus

7,520

13

Carleandro de Souza Dias

7,480

14

Glaide pereira da Silva

7,444

15

Ticiano Rodrigo Almeida Oliveira

7,420

16

Maria Lúcia Teixeira Santos

7,240

17

Antão de Siqueira Neto

7,046

18

Ulisses Gomes Cortez Lopes

7,000

Todos aqueles e aquelas que conseguiram passar na primeira seleção, novamente tiveram seus nomes na lista. Isso reafirma que nada houve de errado anteriormente e não é admissível que uma denuncia anônima, partindo sabe-se lá de quem ou para que, possa ter influenciado e prejudicado pessoas que melhor apresentaram seus projetos.

Aos que novamente não conseguiram, resta continuar tentando para que em uma próxima vez possam ter melhor sorte.

Parabéns a Zé Ivaldo, Glaide Pereira e Salomão Vergne. Eu torci muito por eles. Aos outros felicidades e saibam que vocês tem a obrigação de tornar este mestrado uma referência. Ao professor Juracy Marques toda luz para que continue no caminho certo. A minha amiga e eterna professora Cleonice Vergne meu carinho e apoio por tudo o que passou. Ser mãe não é fácil e ver seu filho e seu nome questionados por vermes escondidos em anonimato deve ter sido difícil. Saiba que estivemos o tempo todo ao seu lado, orando, rezando... A justiça foi feita, sorria!!! Vamos tomar um guaraná para comemorar.

O CORSO,

O curso tem como objetivo discutir aspectos do desenvolvimento socioambiental sustentável no Nordeste brasileiro, região Semi-Árida/Bacia do São Francisco, além de outros espaços do Brasil e do mundo, a partir dos conceitos de sustentabilidade ecológica, social, política, econômica, étnica e cultural na perspectiva da gestão socioambiental pública, com enfoque na dinâmica dos grupos humanos nas suas relações com os diferentes biomas e ecossistemas, sobretudo o Bioma Caatinga, tendo como base a etnoecologia enquanto área do conhecimento que discute as ações das sociedades humanas nos diversos contextos e sistemas ecológicos.

Nenhum comentário: