Prefeito de Paratinga desmente apoio a Geddel e reafirma apoio incondicional a Wagner.

Caro Editor,

Solicitamos que nos permita elucidar a verdade sobre a nota acima, veiculada ontem, dia 23 de março de 2010, neste conceituado veículo de comunicação.

Certo do pronto atendimento,

Desde já agradecemos,

Hélio Brandão as Silva.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Paratinga.

Mtb 2066 DTR-BA.Segue a nota distribuída aos órgãos de imprensa.

Ficamos surpresos ao lermos nota publicada ontem, dia 23, dando como verdadeiro o apoio do prefeito Marcel José Carneiro de Carvalho ao ministro candidato Geddel Lima.

Primeiro queremos corrigir o nome citado na matéria que esta errado, o prefeito de Paratinga é MARCEL e NÃO Marciel. Isto ocorre, geralmente ao desconhecedor dos fatos verdadeiros ou, quando há clara intencionalidade de plantar uma nota mentirosa na imprensa e, nesse caso, uma vergonhosa manipulação dos fatos, o que aliás, tem sido muito comum aos assessores do ministro na véspera destas eleições, onde assistimos a um claro declínio do candidato ministro que buscar de artifícios execráveis, próprios de quem saiu das “entranhas do carlismo”, para tentar ainda o último suspiro funéreo.

Segundo, que ao assistir o vídeo podemos constatar, salvo aos leigos, que o material está truncado e montado, portanto ele não expressa o apoio à candidatura do ministro, sim à sua atuação como ministro do governo Lula.

Terceiro, o prefeito ao declarar esse tipo de apoio o fez por gentileza, uma vez que ele o recebia em visita oficial e por educação fez as honrarias da casa como anfitrião.

E por último, o prefeito é do Partido dos Trabalhadores e, ao contrário de apoiar esta candidatura em estado terminal do ministro, ele irá acompanhar sim, e de forma incondicional a candidatura já vitoriosa do candidato de seu partido, que, com certeza absoluta, não só pela extraordinária administração que Marcel vem desenvolvido, mas por sua liderança frente à maioria da população do município, ira proporcionar a maior votação do Oeste da Bahia ao seu candidato Wagner.

Um comentário:

clerisvan disse...

aqui em paratinga foi 12 anos de muita miséria, agora que o nosso prefeito marcel carneiro está colocando paratinga para se desenvolver os olhos grande estão doido pra inteferir na gestão do nosso prefeito...
O senhor eliezer o tal zequinha dourado tem 13 processos tudo por roubo e nada aconteceu mas é o seguinte como uma pessoa com 13 processos quer comandar uma cidade?
ainda sem falar os 8 anos de mandato do eliezer(zequinha)um dos piores da história...
familia dourado tenha pena dos seus conterrâneos os paratinguenses não merece esse discazo politico...Marcel Carneiro bola pra frente mostra pra eles como se governa uma cidade não me decepciona tanbém...