Lutar Sempre, Desistir Nunca.

Amigo Dimas, essa covardia que praticaram contra você, me faz lembrar o discurso de Ulysses Guimarães, O discurso da Bahia é um dos símbolos maiores desta luta pela democracia. No dia 13 de maio de 1978 Ulysses Guimarães e sua comitiva se dirigiam à sede local do MDB, quando policiais com cães tentaram impedir o acesso deles ao prédio do partido. Acompanhado de parlamentares e populares o dirigente do PMDB avançou em direção aos policiais armados. Empurrando um cano do fuzil de um soldado que barrava seu caminho, disse: “Respeitem o presidente da Oposição”.

Os soldados afastaram-se e a comitiva entrou na sede do partido, onde, de improviso, Ulysses Guimarães fez o discurso de onde saiu esta que é uma das frases mais famosas da República: “Baioneta não é voto e cachorro não é urna”.

O que aconteceu com você não é exclusividade de Paulo Afonso, tal covardia está se alastrando pelo país, como exemplo citarei:

Analandia - SP - Bandidos atacam diretores de ONG , para

Analandia - SP - Bandidos atacam diretores de ONG , para não serem investigados PDF Imprimir E-mail
06 de março de 2010
A Diretoria Executiva da AMAC - Amigos Associados de Corumbaíba, reunida nesta noite de 04 de março de 2010, decidiu, por unaminidade, protestar de público contra a violência praticada contra dirigentes da ONG da cidade de

Analândia-SP, que atua em favor da sociedade local no combate à corrupção e improbidade administrativa no serviço público, principalmente as ocorridas contra a residência da presidente da Entidade, com apedrejamento na calada da noite e a ocorrida ontem, também, à noite com lançamento de ácido no carro de uma diretora dessa mesma ONG de Analândia.

A AMAC repudia estes atos de banditismo, praticados quase sempre por aqueles que não querem ser investigados, com medo de que apareçam provas que os comprometam. Pede, contudo, às autoridades que também desaprovam essas agressões que apurem os fatos e punam os bandidos que corroem o dinheiro público e, sobretudo, protejam a sociedade, nas pessoas que lutam pela moralização dos atos da administração pública. Itajahy Lobo,
presidente da AMAC.

Blog: http://amacorumbaiba.blogspot.com
Com informações do Blog Dedé Montalvão.

* Quero lhe agradecer a solidadriedade que você está tendo para comigo.

Nenhum comentário: