Descoberto mais diárias fantasmas na câmara de vereadores de Paulo Afonso.

Agora é o Vereador Paulo Sergio que está envolvido. Depois da comprovação do recebimento de diárias não realizadas e recebidas no valor de R$1.440,00 (mil e quatrocentos e quarenta reais) por parte da funcionaria Solange Alves da Silva chefe de gabinete do presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso Antônio Alexandre, agora chegou à vez do vereador Paulo Sergio afastado por denuncias de envolvimento em fraudes ao INSS que na mesma viagem para Brasília não compareceu, mais teve seus recebimentos acrescido no valor de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) referente a viagem não realizada pelo vereador.

Coincidentemente as diárias se referem à mesma viagem não realizada a Brasília por Solange. Segundo nota pública do presidente, no caso dela teria ocorrido um erro. Neste caso o que aconteceu ainda não se sabe ao certo.

O Notícias do Sertão entrou em contato com vereadores que fizeram a viagem e todos os consultados foram categóricos em afirmar que o vereador Paulo Sergio não realizou a viagem. Nem ele nem Solange. Os dois constam da lista de diárias fantasmas da câmara de vereadores, administrada por Antônio Alexandre.

Em uma análise das documentações chegada ao site verificou-se que a funcionária Solange Alves recebeu diárias com valores superiores as concedidas aos vereadores.

A cada dia aparecem novas denuncias de possíveis irregularidades na casa legislativa. A população já começa a se inquietar e pede que as denuncias sejam apuradas. Caso sejam verdadeiras, que os culpados sejam exemplarmente punidos.

Nenhum comentário: