CARTA ABERTA AO PREFEITO ANILNTON. (Tarcisio Preira)

Anonimato

s.m. Estado daquilo que é anônimo. // Guardar o anonimato, não revelar-se o autor de um fato, de um escrito

Democracia

s.f. Governo do povo. / Regime político que se funda na soberania popular, na liberdade eleitoral, na divisão de poderes e no controle da autoridade.

Perseguição

s.f. Ato ou efeito de perseguir, de ir no encalço de uma pessoa ou coisa que foge. / Ato ou efeito de oprimir ou prejudicar alguém.


CARTA ABERTA AO PREFEITO ANILTON BASTOS PEREIRA.

SR PREFEITO.

Antes de tudo veja o sentido das palavras Democracia, Perseguição e Anonimato.

Porque o ANONIMATO. Muitos se escondem nesta palavra porque em Paulo Afonso não temos Democracia e vem a Perseguição.

Em seu governo que se diz democrático não há transparência em nada, como exemplos, publicação de: Relação de Funcionários efetivos e comissionados desta prefeitura, seus cargos e funções e salários; publicação de valores de receitas oriundas de arrecadação no Município, do Estado e da Federação; A muito que venho pedindo que seja apresentado os valores da Gastança com as festividades de Natal e Ano Novo, Carnaval (que não temos), Moto Energia, São João e a Copa Vela.

Aliados aos seus desmandos, não cumprindo ao que determina a JUSTIÇA, têm o caso CRITICO dos CONCURSADOS, o tombamento mesmo com liminar do prédio da prainha Airton Sena e da tentativa de derrubada da escola Montessori.

Problemas cruciais da saúde municipal pela falta de médicos contratados, falta de médicos também no atendimento, exames que duram mais de 90 dias, resultado de exames perdidos nas dependências dos PSFs, falta de remédios de uso continuo e finalmente pessoas não capacitadas para os cargos na saúde.

Educação, nem se fala Sr Prefeito, o mais grave é o descumprimento do salário base de um professor que deveria receber os mais de R$ 1.000,00 (mil reais) pela carga de 40 horas aulas, escolas sem higienização, falta do mais básico, papel higiênico, sanitários limpos, bebedouros, sistema de transporte de alunos e de professores principalmente da área rural.

Moradia Sr Prefeito é o mais falta, deveria o alcaide se espelhar em outros municípios principalmente alguns da Bahia onde o sistema de moradia para pessoas de baixa renda é aplicado quase que constantemente. No município ainda podemos ver casas cobertas de lona, casas de taipas e bairros sem estrutura básicas de saneamento, iluminação publica e pavimentação.

Finalizando Sr Prefeito, como estamos de emprego e renda, cidade bonita nas principais artérias da cidade como Avenida Getulio Vargas, Apolônio Sales, Floriano Peixoto, Jose Hemetério de Carvalho e outras poucas não põem comida na mesa do trabalhador. Queremos sim, industria mesmo sendo de pequeno porte, incentivo a lavoura e criação de animais.

Sr Prefeito, alcaide, gestor, veja nossa cidade com mais AMOR!!!

Nenhum comentário: