BA 210. Saiu a classificação das empresas na licitação.

A espera é grande para que seja homologado o resultado e comecem os trabalhos.

Saiu o resultado da classificação das propostas de preço para a licitação da BA 210, trecho da divisa da Bahia com Sergipe, Curaçá. Mais o asfalto na estrada que leva Paulo Afonso ate o povoado Quixaba no município de Nova Glória, mas o acesso a estrada que lava a usina de Itaparica com extensão de 32 km.

As empresas classificadas nesta primeira etapa são:

1º - Construtora Cobra Galindez Ltda.

2º - Torre Empreendimento Rural e Construção Ltda.

3º - Leão Engenharia Ltda.

4º - SVC Construções LTda.

4º - Contruterra. Construções e Terraplenagem Ltda.

Estas duas últimas ofereceram o mesmo valor, portanto foram obtiveram a mesma classificação. Agora todos terão o prazo de cinco dias decorridos da publicação para oferecerem recursos, conforme determina o artigo 202 da Lei 9.433/05.

Caso não haja nenhum recurso será dada à ordem de serviço e a região do nordeste da Bahia poderá contar com estradas dignas para trafego de veículos e pessoas.

A BR 110 que liga Paulo Afonso a capital Salvador, passando pela cidade de Alagoinhas ou mesmo indo pela BR 324 que passa por Feira de Santa enfim foi asfaltada pelo Governo Federal. Hoje a população pode ir e vir sem que leve horas e horas. O único trecho que ainda não foi dado uma solução é o trevo de acesso à cidade de Ribeira do Pombal. Algo em torno de uns 100 metros. O resto da rodovia esta um tapete negro. Foram longos anos a pedir uma solução dos governos que se sucederam na Bahia e só agora em 2010 a população de toda a região comemora o resultado.

Nenhum comentário: